O Blog Acompanhe tudo o que acontece na Above Below.

Epil Master investe em causa social para obter notoriedade de marca.

Feature image

A Above Below está a veicular em várias revistas voltadas para o público feminino* um anúncio para o seu cliente Centro Epil Specialist, que induz as mulheres a fazerem o auto-exame por toque nos seios, de forma a prevenir o cancro da mama na sua fase inicial.

A ideia consiste em mostrar a imagem muito ampliada de dois seios, a ocuparem quase que a totalidade da página dupla, de forma a que a consumidora, ao segurar a revista, esteja a tocar a foto exactamente sobre os seios, estando virtualmente a fazer um exame. O título do anúncio sugere: "Agora, toque nos seus." O texto do anúncio completa: "Faça o auto-exame contra o cancro da mama, regularmente. Um conselho de quem cuida da sua beleza exterior e também pensa na sua saúde. Previna-se." Segue-se a assinatura da Epil Specialist Master - Especialistas em Depilação Definitiva.

De salientar a iniciativa, pouco usual em Portugal, de um cliente apostar numa mensagem social como estratégia de marketing para obter notoriedade para a marca. O Centro Epil Specialist é um franchising que conta com 23 unidades espalhadas pelo país e tem obtido um sucesso significativo na sua operação em Portugal. Veja o anúncio

Ficha Técnica Prisma Awards
Prémio: Melhor Acção de Marketing Social Imprensa
Agência: Above Below
Denominação: "Cancro da Mama"
Cliente: Epil Specialist Master - Clinica Estética
Director Criativo: Gilson Lopes/Amândio Cardoso
Art Director: Gilson Lopes
Copywriter: Amândio Cardoso
Account: Isabel Dias
Fotógrafo: Miguel Barrento

Tweets
    © 2015 Above Below Comunicação e Marketing Lda. © 2011 Nova all rights reserved.